domingo, 19 de junho de 2011

Mais algumas coisinhas prontas

bonecos para o painel

caixinhas prontas

bisnagas prontas, falta o recheio.

taças para a mesa de guloseima

garrafinhas para a mesa de guloseima, acho que vamos colocar suco dentro.

copos de acrilico, para enfeite

taça grande, para enfeite

mint to be prontas

caixinhas para a mesa de guloseima

mini garrafinhas prontas

marmitinhas, as primeiras.

fiz apenas 4, ainda faltam muitas.

sacolinhas, apenas 10. para a família.

caderninho, ainda estou terminando...
 

toppers para bolo e salgados


as artes, todas, eu fiz. imprimi na minha impressora, nada profissional. comprei umas folhas especiais, adesivas, mas não gostei muito pq borraram. a impressão do caderninho ficou perfeita, e a minha tinta nem se mexeu...as taças, ficaram com a etiqueta meio amassadas, mas ficou legal. talvez se fossem menores ficaria melhor. as marmitinhas fiz a impressão numa folha transparente e colei. foi mais por falta de recurso mesmo, usei o que eu tinha em casa. as mint to be foram dificeis de recortar e manter um redondo que coubesse na latinha. as bisnagas são moles, frágeis, se colar a ponta da etiqueta, não dá pra descolar. affff
e se amassar, piora. mas são lindas e aposto nelas para os comentários da festa...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário