sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais comprinhas...

Hoje fui fazer mais algumas compras. Comprei fitas, laços e EVA. Mais bandejinhas e tacinhas, naquelas lojas de 1,99. Mais etiquetas e acabei me empolgando e trouxe a etiqueta imantada...cara, mas estava muito curiosa pra testar. Ah!! Comprei tbem um furador...daqueles para scrapbook. E estrelas, de EVA e etiqueta, amarelas. Fui comprar o cetim pro painel meio receosa, achei que ia ficar caro, mas era 3,00 o metro!! Comprei 10 metros; pq apesar de ter medido as paredes, não sei comprar tecido muito bem...Depois fui na casa de festas, não gosto muito de lá, pq não atendem a gente bem, mas ainda bem que tinha umas cestinhas enormes e fui comprando sozinha, levei o Kalel pra me fazer companhia...Minha listinha do que foi comprado:

1 pcte de mini confetis
2 pcte de marshmallow de 500g
1 pcte de chocogiro...o que é isso? rsrsrs
1 pcte de pirulito que pinta a lingua de verde...rsrsr (as mães vão me matar!!)
1 pcte bala de gelatina
1 pcte de dentadura que o Kalel ama
1 pcte de chiclete do Dragon Ball (afffffffff...rsrsrs...vem com figurinha, eles são viciados no desenho...)
2 mascaras de homem aranha
4 pctes de 50 balões dos herois (eu queria n. 10, mas trouxe o 8, que tinha lá)
2 pcte de bolinha de sabão com 6 cd
velinha, copos, colher, garfos, taças, forminhas (10 pcte)
1 bandeja pro bolo
2 pcte de massa americana de 800g
granulados, um de cd tipo

Ainda falta comprar:

bis, baton, caçulinha, marmitinhas, pratos, bandejas pros salgados, palitos e tacinhas, guardanapo. E claro, as comidas, que vamos ainda ao mercado.

Hoje vou fazer a arte do imã...Estou doida pra testar!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário