domingo, 15 de julho de 2012

Balanço da festa 2012

Esse ano foi mais que o esperado.
Demorei a começar a preparar as guloseimas, deixei pra semana da festa, quase morri de tanto trabalhar. Os pirulitos de brigadeiro, os cakepops, poderia ter sido feitos na segunda. Mas ainda tinha peças a pintar, etiquetas a colar, o bolo a fazer. Esse ano me enrolei...

Bom, vamos ao prático.

Foram 55 pessoas. Eu esperava 30.

Não faltou nada, porém sobrou pouco. O bolo deu certinho, 6kg. Todo mundo levou um pedaço pra casa, nas marmitinhas, que fiz 50 e ainda sobrou.

Os salgados acabaram logo, o mais procurado foi a coxinha, frita, porém pedi mais salgados assados. Acho que o pessoal não está muito acostumado.

Fiz uma torta de frango, foi toda. O bolo salgado de frios sobrou.
As guloseimas foram todas.
Os suspiros foram adorados, porém eu poderia ter comprado um pacote menor. O mashmallow comprei um pacote a mais porque havia esquecido na casa de minha mãe, pra fazer os saquinhos.
Os saquinhos foram todos, porém sobrou o pacote fechado.
A suqueira foi maravilhosa pela praticidade das crianças menores se servirem sozinhas.
Os cakepops foram os 60 que fiz.
Os pirulitos de brigadeiro sobraram alguns. Fiz 50.
As bisnaguinhas foram um sucesso...no fim da festa havia criança pedindo mais. Fiz 60.
Copos faltaram, tinha comprado 150. As colherinhas foram um charme...e ainda dá pra guardar pro ano que vem, assim como o descartável de luxo.
Os copinhos fizeram sucesso, sobrou porque não coloquei a mostra.
Os cachorro quente também...na correria não havia quem fizesse mais, sobrou.
O quentão foi maravilhoso...
As caçulinhas poderia ser mais, mas são tão caras...
As nutellas foram bem aceitas, mas sobraram.
Os docinhos foram feitos na medida. 200 brigadeiro e 100 leite ninho. Sobrou um pouco, mas fiz bem de fazer 2 variações apenas.
As lembrancinhas foram maravilhosas, todo mundo adorou!

Como diversão tinha me arrependido da piscina de bolinhas, mas foi bom pelos menorzinhos. As crianças amam mesmo a cama elástica. E os maiores, video game.

A retrospectiva foi uma ideia nova, que todo mundo amou...

No mais, vamos pro ano que vem...ah, queria tanto festa de piratas...


Um comentário:

  1. Amei a receita de creme para bisnagas com Nutella. Estou começando no ramo de festas agora e pra mim foi de ótima serventia!!!! Bjão.P.S.A festa ficou linda! Josy Mello.

    ResponderExcluir