segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma semana antes...preparativos

Bom, já estou com as lembrancinhas e decoração quase prontas.
Já entreguei os convites e avisei na net, mas essa semana ligo pra confirmar.
Já encomendei o bolo (que será de 6kg dois amores) e vou fazer um bolo falso, pra hora do parabéns.
Acabei de ligar para a cama elástica e piscina de bolinhas. Muito caro...aquela que liguei ano passado queria 2 locações pra entregar sexta de noite e buscar domingo de manhã...nem pensar! Então liguei pra outro lugar...combinei entrega sexta de noite e eles vem buscar sábado de noite. Disse que seria na hora do almoço...porque senão as crianças não aproveitam nada...no fim se achar melhor, cancelo.
Liguei também pra locação de mesas e cadeiras. Achei que estavam baratas, no fim cobram entrega. Pedi um tanto porque na casa de minha mãe faltam cadeiras e mesas...no fim vale a pena.
O que mais me deixou feliz foram os salgados, que irei fazer com a Dilce, maravilhosa, que levava gostosuras na hora do recreio na escola onde trabalhava...ela é super habilidosa e tudo o que faz é delicioso. Quem for daqui de Curitiba e quiser o contato dela me mande um email e repasso (viviane_meyer@hotmail.com). Pedi 2 centos e meio de salgados assados e um cento das tradicionais coxinhas, que não podem faltar, né?
Bom...tá tudo quase pronto.
Agora faltam os descartáveis, guloseimas e ingredientes pros doces. Isso semana que vem porque essa semana talvez não dê tempo...
Oba, a festa tá tomando forma!!

convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário