sexta-feira, 13 de julho de 2012

Na semana da festa, parte2

Hoje é sexta. Foi a semana mais corrida da minha vida. Fiz tudo, desde compra, retoque da pintura das peças, os doces, bolos salgados...se não fosse a ajuda preciosa de minha filha não iria conseguir!!

Ficou tudo do jeitinho que eu queria. Ela me ajudou na retrospectiva, que iremos passar antes dos parabéns. Ficou lindo...

Quarta terminamos as pinturas das peças, fiz o bolo falso e terminamos algumas guloseimas.

Ontem fizemos os pirulitos de brigadeiros, os docinhos e as bisnagas.


Hoje fiz os cakepops e o bolo salgado. Comecei a torta de frango, que irei terminar amanhã.


Amanhã será o grade dia. hoje meus pequenos foram na vó, cortar o cabelo, comprar roupas, hoje também chega o bolo, a cama elástica...


O próximo post será das fotos da festa. Estou tranquila quanto o tempo esse ano, Deus presenteou meus meninos com um sol lindo, apesar do frio.


Vamos a festa!! =)


guaraná caçulinha




mini nutella



saquinhos de marshmallow


Nenhum comentário:

Postar um comentário