sexta-feira, 1 de julho de 2011

Leiteiras de heróis: uma boa idéia para centro de mesa. Chicletes e bolinha de sabão

A história dessas leiteiras é triste. elas custam caro, vem de são paulo, e numa dessas vindas a empresa errou meu endereço e mandou minha caixa com um pedido enorme par Rio de Janeiro, sendo que moro em Curitiba. Enfim, chegaram aqui, depois de muito bate-boca, muitas delas, batidas e inválidas, tadinhas...rsrsrs
Pensei então em utilizá-las na minha festa, já que eu não teria coragem de vendê-las assim. E foi então que tive a idéia de revestir com EVA, marcando alguns detalhes dos herois. Abaixo, os chicletes e bolinhas já prontas, ajuda da minha filha Calyane!! =)

ah, aqui o pedro, participando!! rsrsrs

as leiteiras, embaladas

volverine e hulk

capitão américa, homem de ferro, homem aranha e thor

grandes e pequenas, resultado final satisfatório!! =)

bolinhas de sabão prontas

tirando, claro aquele logo da record...como foi parar ali? rsrsrs

clicletes prontos

ajuda da Caly, que emabalou 100 chicletinhos do Dragon Ball rsrsrsrs
depois ainda vamos mandar as embalagens para ganhar posters...eita!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário