domingo, 15 de julho de 2012

Enfim a festa!

Sábado abençoado de muito sol, apesar do frio. Os meninos, ansiosos, brincaram muito. Estavam felizes como nunca. Depois do almoço, Kalel me perguntou: que horas chegam nossos convidados? Fofo. E o medo do pessoal não vir, como ano passado. Mas aos poucos foram chegando e, de repente, se fez uma festa!

Passamos a retrospectiva assim que chegou quase todo mundo e já cantamos os parabéns. As fotos ficaram meio desfocadas porque tivemos que fazer dentro de casa mesmo, por causa do frio.

Vou colocar algumas fotos aqui, depois separo os posts com a retrospectiva e o balanço da festa.

O mais importante foi ver o cansaço de alegria no fim do dia de meus meninos. Toda família reunida, com gente que não víamos a tempo...foi um dia especial pra mim, fiquei muito, muito feliz!! Pessoas que dispuseram de um tempinho pra nos prestigiar, que pegaram horas de ônibus, no sábado, que vieram com as crianças, no frio...me emociono de ver que deu tudo certo...e agradeço a Deus por ter permitido que nossa festinha desse certo.

Esse ano a festa foi linda, apesar de simples, todo mundo gostou!! =)








































2 comentários:

  1. Linda festa Viviane, vc é organizadora?
    Sou uma mamãe artesã, e estou pensando em um temapara meus dois filhos que farão aniversário em Fevereiro,um vai fazer 1 e outro irá fazer 3 aninhos.
    Amei a idéia dos transportes.
    Os carrinhos na mesa são de madeiras.
    Adoraria ter dicas de uma mamãe de meninos,para me ajudar a sair desta duvida de tema e de onde começar.
    http://www.facebook.com/samanta.romano.5

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando sobre tema de festa de brinquedo p/ meu filho que faz 02 anos em julho ,foi quando achei seu blog com certeza vc me inspirou.P
    arabéns pela festa ficou linda!!!

    ResponderExcluir